reforma residencial

6 dicas para contratar um serviço de reforma residencial

Não importa o tamanho da residência, a reforma residencial sempre será um processo complicado e exigirá do proprietário

Não importa o tamanho da residência, a reforma residencial sempre será um processo complicado e exigirá do proprietário tempo e paciência. Além dos custos adicionais, sempre ocorrem imprevistos, é muito importante que o dono tenha cautela ao contratar serviços de reforma. Neste artigo, nós da LGN, apresentaremos dez dicas para você contratar serviços de reforma. Confira:

1 – A cabeça da equipe: para coordenar a equipe, será necessário contratar um profissional experiente na área. É ele que será o seu parceiro nessa empreitada. Por isso, é muito importante a opinião dele sobre o resto da equipe. Vale a pena olhar o currículo desse profissional para verificar se é o mais adequado para a sua reforma.

2 – Pesquise, pesquise e pesquise: essa é uma dica essencial, pesquise bastante na hora de contratar os profissionais, não só a mão de obra, como também o arquiteto ou engenheiro que ficará responsável pela obra. Veja os trabalhos que já foram executados por esses profissionais. Inclusive, caso de empresas de serviços com reforma residencial.

3 – Conheça o ambiente de trabalho: já encontrou a equipe para realizar a sua reforma residencial? É interessante fazer uma visita física ao local de trabalho do serviço contratado. Veja como é o perfil de trabalho que a empresa faz, também observe como está o estado do escritório. Isso, pode servir como referência. Observe o acabamento, entre outros detalhes.

4 – Observe o currículo: sim, já falamos disso no início do texto. Porém, precisamos ressaltar novamente, consultar o currículo, é um passo fundamental para a contratação do profissional. Veja as referências, onde estudou, quais trabalhos já fez, se possui certificado assim como os seus registros.

5 – Empresas de serviços: aqui é uma dica mais específica para empresas de serviços que fazem reformas de empresas e residencial, instalações de alarmes, entre outras coisas. Analise todas as informações possíveis da empresa, veja se há site, sua localização, opinião de outros clientes. Se já tomou a decisão vale a pena marcar uma reunião na empresa para conhecer melhor os funcionários e o dono.

Leia também: Instalação de câmeras de segurança

6 – Faça listas: aqui uma dica mais prática, antes de começar a reforma, procure colocar no papel todos os procedimentos que serão necessários para a sua reforma residencial. Principalmente, serviços que possuem prazo, antecipe tudo, inclusive os preços e até os possíveis atrasos.

Gostou das nossas dicas para contratar serviços para sua reforma residencial? Não se esqueça, na hora de contratar uma empresa de serviços, fique atento, pesquise e procure referências. Nós da LGN serviços, temos o orgulho em ser uma empresa que fornece serviços de instalação de alarmes, instalação de cerca elétrica, instalação de ar-condicionado. Assim, como reformas em geral com segurança e qualidade. Venha conhecer o nosso trabalho.

Facebook

Pin It

Leave a Comment