Dicas para iluminação de bares e restaurantes

Dicas para iluminação de bares e restaurantes

Em qualquer ambiente comercial, bares ou restaurantes, por exemplo, o tipo de iluminação conta muito. A luminosidade, além

Em qualquer ambiente comercial, bares ou restaurantes, por exemplo, o tipo de iluminação conta muito. A luminosidade, além de seu ofício principal, também ajuda na reputação do estabelecimento. A iluminação, é capaz de criar várias atmosferas, algo mais relaxante ou sério.

Por isso, é importante o proprietário do estabelecimento optar por versatilidade na iluminação. É crucial, para definir o tipo de refeição. Por exemplo, no almoço, é importante que a área seja bem iluminada. No jantar, é bom a iluminação ser moderada.

Conheça cases importantes da Lgn Serviços

Os locais do restaurante, precisam de luzes específicas. O bufê, deve ter uma iluminação potente, com fonte de luz focais e cores brilhantes. Fazer combinações de luzes com as sombras, dão ar mais interessante para o seu ambiente. Faça uma combinação e evite que os objetos percam suas formas. Os clientes percebem os diferentes contrastes dos objetos do local.

As funções para cada iluminação devem ser consideradas, as luzes, dependendo do local onde são inseridas, oferecem noções espaciais para os clientes. Possibilitando até o destaque para certas cores ou a sensação de mais ou menos espaço. A iluminação ajuda na orientação, define extremidades e estabelece o foco de atenção.

As luzes influenciam o comportamento do cliente. Alguns truques podem fazer o cliente comer mais rápido. Assim, luzes para relaxamento são ideais para bares e restaurantes.

Reforma comercial no seu estabelecimento? Que tal dar uma passadinha no site da LGN e conferir as nossas ofertas de serviços? Oferecemos Instalação de alarmes, instalação de cerca elétrica, instalação de ar-condicionado, reforma residencial, industrial e comercial. Venha conhecer!

Facebook

Pin It

Leave a Comment