Luminárias no teto

Luminárias de teto

Alguns dos principais pontos, é escolher iluminação adequada para a casa e o projeto adequado. Pretende valorizar o

Alguns dos principais pontos, é escolher iluminação adequada para a casa e o projeto adequado. Pretende valorizar o local? É importante selecionar a melhor luminária para o teto. Depois disso, qual lâmpada usar? LED ou alógenas? Pensando nisso e em outros detalhes, dicas sobre luminárias confira:Luminárias de teto

Confira também as modalidades da LGN Serviços

1 – Em locais forrados com gesso, o melhor é usar luminárias embutidas. Tornam o lugar mais iluminado e dão sensação de ambiente limpo. No forro, ajuda a destacar pontos específicos e pode ser manipulado diretamente.

saiba o que é uma ART

2 – Outro tipo de luminária ideal para forro de gesso: pendentes, são lustres sofisticados. Uma boa dica, pode causar sensação de contraste entre o forro de gesso e sofisticação do lustre. Agora, em ambientes modernos, não há problema em usar uma luminária mais simples e dar uma sensação também de contraste.

3 – Se a sala não tiver forro, você pode usar os trilhos de iluminação que darão um ar de modernidade. Além disso, o ambiente não ficará limitado a alguns nichos e o resultado pode ser bem bonito visualmente. Você ainda pode complementar, se preferir, deixando as eletrocalhas visíveis e proporcionar um ambiente industrial e diferente.Luminárias de teto

Veja também como calcular a potência do seu ar condicionado 

4 –  Plafons de teto é uma boa para a iluminação. São alternativas tradicionais, mas podem gerar bom resultado e não chamar muita atenção e iluminando bem.

Curtiu o nosso artigo sobre luminárias? Está pensando em fazer uma reforma residencial? Não deixe de conferir os nossos outros textos sobre o assunto. A LGN Serviços é uma empresa experiente no mercado e fornece serviços de instalação de alarmes, instalação de cerca elétrica, instalação de ar-condicionado, reforma comercial, residencial e industrial. Venha conhecer.

Pin It

Leave a Comment