Padrão de entrada – ENEL

Conheça abaixo os tipos de Padrão de Entrada Enel e conheça esse serviço profissional de instalação de padrão

Conheça abaixo os tipos de Padrão de Entrada Enel e conheça esse serviço profissional de instalação de padrão de entrada de energia elétrica para os ambientes residenciais, comerciais e industriais com eletricistas 100% capacitados.

O padrão de ligação de energia elétrica é composto por poste, caixa para medidor, eletrodutos, cabos e
disjuntor. É por meio dele que a energia distribuída pela Enel chega ao seu imóvel

Com o objetivo de padronizar os sistemas construtivos de energia, a ENEL criou 3 padrões de caixa que precisam ser seguidos em São Paulo e Regiões

Devem ser observadas rigorosamente esses procedimentos, caso contrário a liberação pode não ser concedida pela concessionária, causando um grande transtorno.

Modelos de Padrão de Entrada Enel

Sua instalação deve ser dimensionada, de acordo com
a carga de energia que será utilizada. Contrate o serviço
de um profissional qualificado para garantir que o padrão de ligação respeite às normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.

Para ligações bifásicas de até 100 A podem ser utilizadas as caixas Tipo “II”, tipo “P” ou “E”. Para ligações trifásicas apenas a caixa tipo “E” pode ser utilizada.

Se você precisa de Eletricista em São Paulo para instalação de Padrão de Entrada é importante que, antes de contratar uma empresa, conheça os tipos exigidos pela concessionária.

Conclusão:
O importante é saber que ao contratar um profissional eletricista para montagem de um padrão de entrada adequado, você economiza tempo e dinheiro a médio prazo e garante sua segurança a longo prazo.

Veja Também – O que são usinas hidrelétricas fio d’água.

É fundamental que você não arrisque contratando curiosos. Instalação elétrica é serviço técnico que exige conhecimento e experiência, tendo em vista que uma instalação mal feita pode resultar em desastres.

Fonte: https://www.eletricistabrasil.com.br/artigos/padrao-de-entrada-enel/

Pin It

Leave a Comment