Portões eletrônicos

A instalação de certos instrumentos, que garantem proteção, são muito comuns. Entre eles, estão os portões eletrônicos. Entretanto,

A instalação de certos instrumentos, que garantem proteção, são muito comuns. Entre eles, estão os portões eletrônicos. Entretanto, mesmo que bem instalados, é necessário que o cliente realize alguns procedimentos.

Primeiramente, você precisa saber se o portão pode ser automatizado. Neste caso, é interessante ver como funciona e em quais condições ocorre. Para torná-lo automático, o portão tem que funcionar sem problemas. Você pode fazer alguns testes, como verificar ao abrir ou fechá-lo, o seu comportamento equilibrado. Ou seja, se não há esforço maior em nenhuma das ações.

Também, é interessante notar, quando deixar o portão em uma abertura mediana, ele se mantém na mesma posição. Caso o portão não atenda nenhuma dessas especificações, é interessante realizar conserto, antes de instalar a automatização. Outro ponto a ser notado, é a situação da rolagem do portão, considerando o peso.

Portão Eletrônico

Agora, se tudo está certo e você já instalou o portão eletrônico, existem alguns cuidados a serem tomados. Por exemplo, ligue o sistema apenas quando for possível ver que o portão está se movimento. Não fique perto. Principalmente, entre a folha, quando ele estiver para abrir ou fechar. Crianças e animais devem ficar longe para evitar acidentes.

Os transmissores do portão, não podem entrar em contato direto com o sol por muito tempo. Não coloque dentro do bolso, com a movimentação suas teclas podem ser acionadas. Também é importante dispor de lâmpadas, sinalizadores sonoros e placas de aviso. Assim você evita possíveis imprevistos.
Fale com a LGN Serviços!

Pin It

Leave a Comment