Borracha liquida em piscina

Neste post vamos abordar o uso da borracha liquida em piscinas com aquecimento, seja ele elétrico ou por

Neste post vamos abordar o uso da borracha liquida em piscinas com aquecimento, seja ele elétrico ou por outros meios.Borracha liquida e piscina

Borracha liquida e piscina
Piscina aquecida com manta liquida manchada por bactérias, já aplicado 1 demão de borracha por cima.

Se você pensa em usar a borracha liquida para vedação da sua piscina, primeiro você precisa deixar as paredes e o fundo bem uniformes.

Veja Também – Aquecedor pode derreter a fiação da sua casa, cuidado.

Após a secagem completa do reboco ( não pode ter cal), você precisa limpar a superfície completamente, após aplicar uma mão de borracha liquida e cobrir com a manta de bidim, nos cantos o cuidado precisa ser redobrado, deve se deixar uma sobreposição de no mínimo 10 cm entre uma tela Bidim e outra, não deixe a manta ficar enrolada ou com bordas duplas, assim você vai evitar futuras bolhas e vazamentos.

Após a aplicação completa da primeira demão, diluída com 10 % de agua como manda o fabricante, você precisa aguardar o tempo necessário para secagem da manta, após isso aplique mais duas demãos sem diluição com água e aguarde a completa secagem para encher a piscina.

Borracha liquida e aquecimento da piscina

Por minha experiência e uso, digo que a manta liquida quando usada com o aquecimento da piscina é preciso ter cuidados redobrados, a manta consegui aderir a sujeira mais facilmente que o azulejo e fica quase impossível retirar a sujeira.

Veja Também – Ar-condicionado, bombas de calor e bombas para piscinas – piscina aquecida.

Quando a piscina é aquecida, as bactérias se proliferam mais facilmente, se não houver o tratamento dessa água, a manta vai ser infestada de bactérias e ficar verde, sendo impossível a remoção, e assim precisando de mais manta para cobrir. Então se decidir usar manta ao invés do azulejo, pense muito bem antes, pois pode ter prejuízo.

Pin It

Leave a Comment