Termômetro Penta III Full Gauge

Descrição do Termômetro Penta III Full Gauge O Termômetro Penta III Full Gauge é um aparelho confiÁvel, robusto e

Descrição do Termômetro Penta III Full Gauge

Termômetro Penta III Full Gauge é um aparelho confiÁvel, robusto e portÁtil, que certamente transformarÁ a rotina de trabalho do técnico refrigerista e todo profissional que precisa e depende de medições precisas para entregar o melhor resultado.

Por ser uma ferramenta de grande versatilidade, é excelente para medições de temperatura em aparelhos de ar condicionado central, automotivo ou de janela. Além disso é perfeito para medições de temperatura em freezers; no balanceamento frigorífico de evaporadores e, inclusive, equipamentos médico-hospitalares.

Por que você deveria usar o Termômetro -50 a +105°C Penta III Full Gauge?

O aparelho é capaz de monitorar e indicar a temperatura em 5 pontos distintos. Apresenta recursos exclusivos como o registro das temperaturas mínimas e mÁximas, função HOLD (travamento das indicações instantâ;neas), mínimas e mÁximas, indicação das temperaturas média e diferencial, além do desligamento automÁtico configurÁvel.

Dentre suas funções que diferencia o aparelho dos outros modelos disponíveis no mercado estão a seleção automÁtica ou manual dos 5 sensores, o desligamento automÁtico configurÁvel, além da indicação de sensor danificado ou temperatura fora da faixa. O Penta III Full Gauge também tem inserção de offset nas indicações, duas amostragens de temperatura – em °C ou °F – e indicador de bateria fraca, garantindo que você nunca deixarÁ de usar seu aparelho por falta de bateria.

Especificações Técnicas do Termômetro Penta III Full Gauge

Alimentação: Uma bateria de 9 V;

Faixa de medição: -50.0 a 105.0 °C / -58.0 a 221°F;

Temperatura de operação: 0 a 50°C / 32 a 122°F;

Resolução:
0.1°C de -50.0 a 105.0°C;
0.1°F de -58.0 a 199.9°F;
1°F de 200 a 221°F;

Precisão: +-0.3% f.e;

Número de sensores: 5.

Fonte : https://www.fullgauge.com.br

Leave a Comment